sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

CARNAVAL e Constatações



É...eu fui ao CARNAVAL! Isso mesmo! Aquela festa onde os homens ficam bêbados muito fácil e as mulheres ficam bêbadas pra ficarem muito fáceis...fui em Caconde (SP) e Muzambinho (MG).

E pude constatar coisas...piores ainda do que as que constatei quando fui ao carnaval de Santa Rita Do Sapucaí (MG).

Carnaval pra mim é desculpa pra homem encher a cara...e mulher sair da jaula. Nada além disso.

Carnaval é uma festa FILANTRÓPICA (isso mesmo!)...gente feia sempre consegue alguma coisa (exceto este que vos escreve, já que é deveras sistemático e leva outras coisas em consideração). Os caras não tão nem aí...atiram pra todo lado...pegam qualquer coisa (e eu não estou exagerando). E as mulheres também não ficam atrás. Aí, depois, botam a culpa na bebedeira.

Carnaval é uma festa de caras inteligentes, que falam várias coisas coerentes e de conversas persuasivas, já que os caras falavam 2, 3 palavras e as garotas já começavam a beijar...saber o nome é irrelevante nesta situação.

Carnaval é uma festa de hipócritas, já que 99.99% das pessoas se arrependem do que fazem durante o carnaval (e nos anos seguintes, farão novamente e se arrependerão novamente, transformando isso em um círculo vicioso).

Isso é de menos...comparado a uma coisa REVOLTANTE que constatei.

Uma vez, me disseram que, no nordeste, quando passam os trios elétricos e aquele bando atrás dele, que ninguém fala sobre isso, mas o rastro de imundície que fica pra trás é impressionante...as ruas da cidade ficam podres. Até aí, eu não podia afirmar...nunca fui lá.

Mas...em Muzambinho (MG) eu constatei.

Lá, o carnaval é bem grande e famoso...a cidade é pequena, mas no carnaval lota de uma forma impressionante.
Eu fiquei na avenida principal até umas 5 da manhã...aí, algumas pessoas que foram com a gente se perderam de nós...e como ninguém conhecia a cidade, resolvemos voltar lá pra procurar o resto. Nesse tempo, a avenida deu uma esvaziada. Foi quando chegamos lá na parte alta da cidade que sentimos o AROMA...um cheiro indescritível! As meninas que foram com a gente pra ajudar a procurar a galera começaram a passar mal...sentir náuseas...tiveram que voltar pros carros, ou então, vomitariam. Era como se tivessem centenas de caminhões de lixo parados lá, vazando aquele líquido aromático do lixo...uma mistura de SUOR, URINA, CERVEJA...dentre muitas outras coisas...uma água preta cheia de copos vazios nas sarjetas. E os foliões que ainda estavam lá chafurdavam naquele chorume (a wikipedia explica CHORUME em http://pt.wikipedia.org/wiki/Chorume )...impressionante!

Se eu morasse na cidade, eu ficaria revoltadíssimo...principalmente quem mora na avenida principal. Aquela imundície na porta...REVOLTANTE!!

Ainda bem que Carnaval tem outras coisas...






Amigos...




Novos Amigos...




Muitas risadas...




Pessoas especiais...





Pessoas feias...




Pessoas chatas...





Fim de festa...




Pessoas inesquecíveis...

Graças a Deus...por isso que até dá pra ir no carnaval...





Samuel Camilo


"Burn, MOTHERFUCKER, burn!"
(Coal Chamber - Sway)






Recomendo: (Música) Ozzy Osbourne - Bark At The Moon.
Abomino: A insistência do brasileiro em resistir à leitura.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

UNANIMIDADES: Fuja delas!



 Nelson Rodrigues (espetacular!) disse:

"Toda UNANIMINDADE é BURRA!"

Muita gente ouve e às vezes até diz, mas não sabe o que esse ilustre escritor quis dizer com isso.

Por quê, TODA UNAMINIDADE É BURRA?

Simples:

Será que, dentre esta unaminidade, TODOS os participantes chegaram, nem que seja por um instante, a pensar no porque de se tomar partido de tal causa ou eleger tal pessoa ou qualquer coisa do tipo?

Duvido...e faço pouco!

A unanimidade é burra, porque as pessoas sequer pensam a respeito de tal coisa. Pior ainda. Sentem MEDO DE SEREM DIFERENTES. Temem que possam ser DISCRIMINADOS por ir de encontro à burrice alheia. E acabam por enveredar por tais caminhos. O da IGNORÂNCIA, propriamente dita...da ALIENAÇÃO...da REPRESSÃO DE SUA OPINIÃO.

O Ser Humano insiste em não RESPEITAR A SI PRÓPRIO.
Não respeitar suas opiniões.
Não respeitar seus sentimentos.
Não respeitar seus valores.
Não respeitar suas famílias.
Não respeitar suas origens.
Não respeitar seus princípios.

Simplesmente...pra PASSAR DESPERCEBIDO. Pra não ser notado.

É mais fácil ser uma ANTA, porém, ALEGRE E SORRIDENTE. E uma ANTA ANÔNIMA.

Exemplo clássico e atual:

FUNK BRASILEIRO - será que alguma das ANTAS ALEGRES E SORRIDENTES já parou pra pensar e analisar o conteúdo das LETRAS desse ritmo? PORNOGRAFIA, INVERSÃO DE VALORES, CULTO À PROSTITUIÇÃO E À CRIMINALIDADE, EMBURRECIMENTO DA POPULAÇÃO. No meu conceito é isso que tais letras acarretam. Será que alguém nesse LINDO E MARAVILHOSO PAÍS já parou pra pensar que MÚSICA FORMA OPINIÃO???
As próprias mulheres se auto intitulam CADELAS E PROSTITUTAS (gratuitas...ainda se ganhasse uma graninha, né?).

Vejam só os MONSTROS que estão sendo criados...........Unanimidade BURRA!

Outro exemplo atual:

Essas tais "MULHERES-FRUTA" - Alguém já parou pra pensar o que essas tais que mal sabem escrever acrescentam pra vida de alguém? Se for só pra VER mulher, entra no M CLASS que é mais firmeza...e elas têm menos roupa lá...hauahuhauhauhauhauhauhauhauhauhauha...
E essas "frutas" aí estão enchendo o "ganha pão" delas (isso mesmo que você pensou!) de grana, porque TÁ CHEIO DE OTÁRIO DE GOSTA DE LIXO...Unanimidade BURRA!


Um exemplo antigo:

Dançarinas do grupo (argh!) É O TCHAN - Aquilo era o cúmulo! Alguém me explica PRA QUÊ ELAS LÁ? Se, elas não cantavam (e o propósito era VENDER DISCOS. E no disco só sai voz...), só serviam pra mostrar a bunda pros lambões de plantão (já disse...se for só pra olhar, tentem o M CLASS), e, quando você tocava o disco, não aparecia qualquer tipo de holograma delas dançando enquanto o disco tocava. Novamente: PRA QUE ELAS LÁ??

Será que, algum dia, alguém (fora eu) parou pra pensar nessas coisas? Unanimidade BURRA!

Um exemplo recente:

Micaretas - Já devo ter dito anteriormente aqui neste blog sobre as micaretas (eu sou ferrenho defensor do fim de tais festas promíscuas) e todas as imundícies que acontecem lá, as promiscuidades explícitas, fora a música de quem tem o gosto músical de um protozoário e a cultura de um vírus. Ah...e tem as drogas também, né? Não podia faltar...Será que alguém já parou pra pensar que o cérebro humano age, na maioria dos casos, por ASSOCIAÇÃO? Que o cérebro humano é como se fosse uma "esponja"? Ele absorve as informações ao seu redor. E vai assimilando...aí, o indivíduo, vai nivelando por baixo...vai se juntando aos porcos e chafurda na lama com eles. Seu cérebro (de ervilha) associou que aquilo lá (que eu já disse anteriormente) é bom pra ele (chafurdar na lama) então, A HIENA vai lá e faz....e fica ALEGRE E SORRIDENTE!! Quer UNANIMIDADE mais BURRA do que essa??

Um exemplo revoltante:

Bob Marley - Os marofeiros de plantão e seus respectivos "baba-ovo" idolatram Bob Marley. Ele virou símbolo de MACONHEIRO. Idolatram porque ele fumava maconha. Será que algum dos descerebrados já parou pra estudar a história e a vida de Bob Marley? Será que eles sabem o POETA que esse cara era? O gênio...o talento musical que esse cara tinha? A ATITUDE que esse cara tinha? Será que eles sabem que ele fumava maconha por causa da cultura e da RELIGIÃO dele?? Os trouxas usam a bandeira da Jamaica como seu símbolo...será que algum deles estudou sobre a Jamaica pra ter tal símbolo? Até onde eu sei, o símbolo da Jamaica é o reggae...não a maconha. Mas como os chibabeiros nem sonham com isso, e já associam com seus nanocérebros deteriorados, então ouvem reggae...sem sequer saber do que se trata. Só pra dançarem feito retardados em slow motion, imitando os monstros do clipe "Thriller" do Micheal Jackson em câmera lenta, fazendo seguidas embaixadinhas com o joelho, usando a bola imaginária que a marofa lhes proporciona.

Gabriel o Pensador disse com muita propriedade:

"...adoro reggae, mas não sei o que Bob Marley diz. E se eu soubesse, talvez não fosse tão infeliz..."(Retrato de um playboy)

UNANIMIDADE BURRÍSSIMA!

A política brasileira (nacionalidade deste que vos escreve) já ilustra como o povo (ê palavrinha...) vai atrás de UNANIMIDADES, arruina a própria vida, e vai lá e faz de novo, mesmo sabendo que tá errado...

O brasileiro (nacionalidade deste que vos escreve) é ocioso. Gosta que tenha alguém que PENSE POR ELE...por isso que muitas coisas aqui dão certo. Por isso que a religião se tornou um grande negócio por aqui. Um pensa...um milhão acredita sem questionar. E ai de quem for de encontro. Será perseguido como herege da época da inquisição, que foi uma das épocas de unanimidades mais burras da história da humanidade.

O ser humano se auto-flagela pra passar despercebido...e pra agradar as massas. Não importa o que pense...isso é sobreposto pelo pensamento comum.




Cada vez mais, creio que não devo pertencer (assim como alguns "gatos pingados") a esta dimensão ou coisa do tipo...


FUJA DAS UNANIMIDADES, PELAMORDEDEUS...! Não emburreça...








Samuel Camilo





"Fuck you, I won't do what you tell me!"
(Rage Against The Machine - Killing In The Name)



Recomendo: Faculdade (Vai estudar, VAGABUNDO! Falta de grana não é mais desculpa).
Abomino: Gente que acha mais fácil tentar derrubar do que tentar superar.