sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Os OTÁRIOS são o "divisor de águas" na vida de uma mulher!


Primeiro, uma ligeira apresentação:

Sou Samuel...sou uma pessoa...digamos...ANALÍTICA AO EXTREMO...só isso! E sincera (até demais...tenho sérios problemas com isso) acima de tudo.

Onde estou, estou analisando...seja na faculdade, no trabalho, no ônibus, no metrô...estou de antena ligada...prestando atenção no que presta e (principalmente) no que não presta.

Estou iniciando meu blog (creio que deveras tardio) hoje...eu filosofo diariamente a respeito do comportamento das pessoas em geral (e olha que essa nem é minha área...minha área é informática) e decidi compartilhar de minhas conclusões e idéias com o povo na internet.
Não é justo que eu guarde minhas baboseiras só pra mim, não?

Eu já faço isso com meus nicks no MSN, que já causam um baita alvoroço entre meus amigos...gero muita polêmica...algumas vezes sou reverenciado...na maioria, xingado. Mas a vida é assim...!

Fazer o quê, não???

Agora, o que faço com meus nicks, as bobagens que falo (e que causam o ódio alheio, já que as pessoas ADORAM fingir que não vêem as coisas) serão compartilhadas entre todos (os que se interessarem, é claro!)

Se preparem...vem muita porcaria por aí...! E...dêem sua opinião...construtiva ou não...gostem ou não...dane-se! Faça o que bem entender!

Enjoy it! Because...Free Thinkers Are Dangerous...

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Vamos ao que interessa agora, que é:




"Os OTÁRIOS são o "divisor de águas" na vida de uma mulher!"


De onde vem esse meu pensamento que muita gente vai dizer que eu sou um puta machista só ao ler o título?

Agora...pensem comigo (vocês, mulheres, também! Não se deixem levar pelo título!):

Vamos fazer um passo-a-passo:

1- A mulher (carente, tadinha...) conhece um cara. Não sabe (ou até sabe, mas releva por motivos fúteis, supérfluos e frívolos do universo feminino, que não vêm ao caso...quem não é mulher, pergunte a uma sobre o que estou falando), mas o mesmo referido é um grande...enorme...OTÁRIO (por diversas razões, o sujeito pode vir a ser um. Exemplos: Ele tem uma mulher bacana...ele pisa na bola com ela...ele é OTÁRIO! Ele é bobo...só fala bobagens...fica só "lambendo", agradando e elogiando...massageando o ego dela...ele é OTÁRIO! Mas existem muitas outras características. Procure a sua!!").

2- Ela tem diversos problemas com o dito cujo (OTÁRIO) já referenciado e caracterizado acima. Afinal, que OTÁRIO que não dá problemas, não é? Os problemas podem ser dois (ou os dois juntos) : Ou o cara pisa na bola...ou é MUITO bobo.

3- Depois dele...a vida dela muda!! Como num passe de mágica! Impressionante! E então...ela fica estragada de uma das duas formas (ou as duas juntas...pelamordedeus...ninguém merece!) :

a- Ela fica com MEDO de todos os caras. Já que o OTÁRIO pisou na bola com ela feio...torna-se algo impraticável...não dá pra chegar perto, ou ela te morde! Ela vira um bicho, literalmente! Você não consegue nada com ela (apesar de seus esforços extra-humanos).

b- Ela fica UM PORRE...insuportável...esnoba todos...acha que é a RAINHA DO PEDAÇO! Só porque o(s) OTÁRIO(S) que tinha(m) antes de você fazia(m) pra ela tudo pra ela se sentir assim, ela acha que o mundo tá repleto de súditos dela...ela vira um nojo...literalmente! Você não consegue nada com ela (e com o tempo quer é botar fogo nela) .

Resumindo:

DEPOIS DOS OTÁRIOS...É O FIM! THE END! GAME OVER! HASTA LA VISTA! GOOD BYE! ARRIVEDERCI! TCHAU! C'EST LE FINIT!

PRA ELA, TODOS SERÃO OTÁRIOS!




Samuel Camilo


"...Get this, 'cause you never gonna get me. I am the VERY DISEASE you PRETEND to be..."
(Slipknot - Surfacing)

Recomendo (música) : Hatebreed - Choose Or Be Chosen
Abomino: Os (verdadeiros) Quatro Cavaleiros Do Apocalipse - FUNK, AXÉ, PAGODE E SERTANOJO

Um comentário:

Lucas Barbieri disse...

ISSO AI MANO!
METE A LINGUA QUE ELAS GOSTAM!
HAHAHAHA

ABRAÇOO!

LUKINHAS!