sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

CARNAVAL e Constatações



É...eu fui ao CARNAVAL! Isso mesmo! Aquela festa onde os homens ficam bêbados muito fácil e as mulheres ficam bêbadas pra ficarem muito fáceis...fui em Caconde (SP) e Muzambinho (MG).

E pude constatar coisas...piores ainda do que as que constatei quando fui ao carnaval de Santa Rita Do Sapucaí (MG).

Carnaval pra mim é desculpa pra homem encher a cara...e mulher sair da jaula. Nada além disso.

Carnaval é uma festa FILANTRÓPICA (isso mesmo!)...gente feia sempre consegue alguma coisa (exceto este que vos escreve, já que é deveras sistemático e leva outras coisas em consideração). Os caras não tão nem aí...atiram pra todo lado...pegam qualquer coisa (e eu não estou exagerando). E as mulheres também não ficam atrás. Aí, depois, botam a culpa na bebedeira.

Carnaval é uma festa de caras inteligentes, que falam várias coisas coerentes e de conversas persuasivas, já que os caras falavam 2, 3 palavras e as garotas já começavam a beijar...saber o nome é irrelevante nesta situação.

Carnaval é uma festa de hipócritas, já que 99.99% das pessoas se arrependem do que fazem durante o carnaval (e nos anos seguintes, farão novamente e se arrependerão novamente, transformando isso em um círculo vicioso).

Isso é de menos...comparado a uma coisa REVOLTANTE que constatei.

Uma vez, me disseram que, no nordeste, quando passam os trios elétricos e aquele bando atrás dele, que ninguém fala sobre isso, mas o rastro de imundície que fica pra trás é impressionante...as ruas da cidade ficam podres. Até aí, eu não podia afirmar...nunca fui lá.

Mas...em Muzambinho (MG) eu constatei.

Lá, o carnaval é bem grande e famoso...a cidade é pequena, mas no carnaval lota de uma forma impressionante.
Eu fiquei na avenida principal até umas 5 da manhã...aí, algumas pessoas que foram com a gente se perderam de nós...e como ninguém conhecia a cidade, resolvemos voltar lá pra procurar o resto. Nesse tempo, a avenida deu uma esvaziada. Foi quando chegamos lá na parte alta da cidade que sentimos o AROMA...um cheiro indescritível! As meninas que foram com a gente pra ajudar a procurar a galera começaram a passar mal...sentir náuseas...tiveram que voltar pros carros, ou então, vomitariam. Era como se tivessem centenas de caminhões de lixo parados lá, vazando aquele líquido aromático do lixo...uma mistura de SUOR, URINA, CERVEJA...dentre muitas outras coisas...uma água preta cheia de copos vazios nas sarjetas. E os foliões que ainda estavam lá chafurdavam naquele chorume (a wikipedia explica CHORUME em http://pt.wikipedia.org/wiki/Chorume )...impressionante!

Se eu morasse na cidade, eu ficaria revoltadíssimo...principalmente quem mora na avenida principal. Aquela imundície na porta...REVOLTANTE!!

Ainda bem que Carnaval tem outras coisas...






Amigos...




Novos Amigos...




Muitas risadas...




Pessoas especiais...





Pessoas feias...




Pessoas chatas...





Fim de festa...




Pessoas inesquecíveis...

Graças a Deus...por isso que até dá pra ir no carnaval...





Samuel Camilo


"Burn, MOTHERFUCKER, burn!"
(Coal Chamber - Sway)






Recomendo: (Música) Ozzy Osbourne - Bark At The Moon.
Abomino: A insistência do brasileiro em resistir à leitura.

Nenhum comentário: